Wanda Nara pede divórcio a Mauro Icardi, diz TV argentina

Wanda e Icardi estão juntos desde 2013 (Foto: AFP)


A modelo Wanda Nara teria pedido o divórcio ao atacante Mauro Icardi. Segundo um áudio divulgado no programa de televisão argetino 'Los Ángeles de la mañana', a esposa do jogador do PSG revelou a uma empregada doméstica que vai se separar. Na manhã desta quinta-feira, diversos jornais europeus, como o diário português 'Record', repercutem a crise conjugal.

+ Fábio Gomes reforça o Vasco, PSG fecha com mais um jogador… O Dia do Mercado!

- Bom Carmen, vim para a Argentina porque vou me divorciar do Mauro. Estou organizando isso. Fico mais alguns dias e depois volto para retirar a passagem, e tudo o que precisa. Preciso organizar um pouco mais as coisas para o divórcio, porque não posso mais (continuar o casamento) - teria dito Wanda Nara na mensagem divulgada.

O apresentador do programa garantiu que o áudio divulgado é atual.

- Me confirmaram que a Wanda está vai se divorciar de Mauro. O áudio é recente. Alguém o divulgou, a senhora Carmen ou uma amiga. A Wanda deixou esta mensagem ontem e alguém a compartilhou conosco - afirmou.

A suposta separação surge poucos meses após uma série de polêmicas envolvendo o casal. Em março deste, uma possível traição do jogador com a atriz argentina China Suárez, abalou a relação.

Pouco tempo depois, Wanda Nara foi acusada pela imprensa argentina de trair o jogador com Agustín Longueira, um segurança do casal. A atitude teria sido uma reposta as ações de Icardi. O midiático casal tem duas filhas.

+ Antes do conflito com Wanda Nara, Icardi teria flertado com outras duas mulheres

RELAÇÃO DE ICARDI E WANDA NARA

Wanda foi casada por cinco anos com o também atacante argentino Maxi López, ex-jogador de times como Barcelona e Vasco, em uma relação que rendeu três filhos ao casal. Icardi e Maxi eram reconhecidamente tidos como grandes amigos.

O casamento de Maxi com Wanda chegou ao fim em 2013, quando modelo traiu seu marido com Icardi. Cinco meses depois da separação, Wanda se casou com o atacante que hoje defende o PSG.

Com o novo marido, Wanda e Icardi começaram a fazer inúmeras provocações ao ex Maxi, pai dos filhos da executiva nas redes sociais. Inclusive, o atacante, hoje no PSG, chegou a tatuar uma foto dos filhos de Wanda e Maxi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos