Wanda Nara anuncia separação de Mauro Icardi

Wanda Nara havia engatado o romance com Icardi após divórcio com Maxi Lopez.
Wanda Nara havia engatado o romance com Icardi após divórcio com Maxi Lopez. Foto: (Jean Catuffe/Getty Images)

O feliz casamento entre o atacante argentino Mauro Icardi, que deixou o Paris Saint-Germain recentemente para jogar no Galatasaray, da Turquia, e a modelo e empresária (do próprio jogador) Wanda Nara chegou ao fim. A argentina fez questão de comunicar, na última quinta-feira, que a relação de mais de nove anos terminou.

Através do modo stories, em seu perfil oficial no Instagram, Wanda Nara anunciou o término do seu casamento e pediu respeito aos filhos e a ela mesma: "É muito doloroso para mim viver este momento, mas dada a minha exposição e as coisas que estão transcendendo e a especulação da mídia, é preferível que eles saibam por mim. Não tenho mais nada a esclarecer e não vou dar nenhum tipo de detalhe sobre essa separação. Por favor, peço que entendam não só por mim, mas também por nossos filhos".

Leia também:

A agente de Icardi já havia dado alguns indícios, também no seu perfil do Instagram, que o matrimônio não era mais uma realidade de ambos. Em outros posts feitos no modo stories, Wanda Nara usava o passado para dizer que ela e o ex-camisa 9 do clube de Neymar, Mbappé e Messi "estiveram juntos por 9 anos". O casal tem duas filhas, Francesca e Isabella. Além da dupla, Wanda já havia tido outros três filhos com Maxi López, Valentino, Constantino e Benedicto.

A recente transferência de Icardi do PSG para o Galatasaray teve Wanda Nara como protagonista, fazendo com que o atacante, que teve algumas rusgas com o novo treinador do clube, Christopher Galtier, e fora afastado, tendo que treinar em separado, deixasse a França para a Turquia.