Wanda Nara anuncia separação de Mauro Icardi em seu Instagram


A atriz e modelo argentina Wanda Nara anunciou, em seus stories do Instagram, a separação do jogador Mauro Icardi, atualmente no Galatasaray. Os dois viveram relacionamento conturbado desde o início da união. Wanda é mãe de cinco filhos, sendo dois fruto do relacionamento com Icardi. Os outros três, todos meninos, são do antigo casamento com o antigo companheiro de equipe de Icardi, Maxi López.

+ Adivinhe a nacionalidade desses 25 jogadores

Em seus stories, ela criticou a pressão sofrida por conta dos boatos da separação e preferiu anunciar, de uma vez por todas, a separação.

- É muito doloroso viver este momento. Porém, dada a minha exposição e as especulações midiáticas que estão transcendendo, prefiro que saibam por mim. Não tenho mais nada a declarar e não vou dar nenhum tipo de detalhe sobre essa separação. Por favor, peço que todos entendam. Não só por mim, mas pelos nossos filhos - escreveu Wanda.

wanda icardi
wanda icardi

(Reprodução)

O relacionamento dos dois sempre apareceu nas capas de jornais impressos e online. O início da relação é considerado um dos casos de traição mais conhecidos do mundo esportivo.

Wanda era casada com Maxi López, ex-jogador de Vasco e Grêmio, e companheiro de equipe de Icardi na época. Contudo, em meio a problemas no relacionamento do casal, Wanda se envolveu com o atacante.

O relacionamento de Maxi e Wanda terminou, oficialmente, em 2013. Icardi e a modelo, portanto, se casaram em maio de 2014. O caso rodou o mundo e continuou rendendo novas histórias.

No ano passado, Wanda parou de seguir Icardi e deu a entender que o relacionamento havia acabado. Em outubro, ela desabafou nas redes sociais por conta de uma suposta traição cometida pelo centroavante. Em seguida, ela o perdoou mas, pouco tempo depois, voltou atrás e encerrou o relacionamento.

Para reconquistá-la, Mauro encheu suas redes sociais de fotos com a esposa. Pouco tempo depois, eles voltaram novamente. Foi, de fato, uma relação marcada pelos holofotes.

Em março deste ano, foi a vez de Wanda sofrer com as acusações. Ela foi acusada pelo programa argentino 'A la tarde' de trair o jogador com Agustín Longueira, um segurança do casal. Porém, a modelo desmentiu os boatos.

Agora, Wanda Nara anunciou, mais uma vez, a separação. Atualmente, ela é empresária do jogador, algo que pode mudar com a separação oficial.

Mauro Icardi mora na Turquia, defendendo as cores do Galatasaray. Ele está emprestado pelo Paris Saint-Germain, equipe francesa liderada pelo trio formado por Messi, Neymar e Mbappé.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.