Wagner mira jogo com o Náutico pelo Brasileirão de Aspirantes e elogia Lúcio Flávio: 'Confiamos no trabalho'

Wagner marcou o gol do Botafogo no empate com o Fluminense pelo Brasileirão de Aspirantes (Divulgação/Botafogo)


O Botafogo volta a campo nesta sexta, às 15h, contra o Náutico, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no Estádio Luso Brasileiro. A equipe soma quatro pontos na tabela e segue invicta e na liderança do Grupo C ao lado do Fluminense. O atacante Wagner projetou o duelo e pediu concentração para a sequência do campeonato.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Estamos no caminho certo. Acabamos não conseguindo vencer o último jogo, mas fizemos uma boa partida fora de casa e esse ponto pode nos ajudar lá na frente. É ter concentração e evoluir a cada dia para manter a liderança da chave e buscar a classificação. O mais importante é termos esse espírito vencedor - disse.

+ Botafogo aumenta proposta por Martín Ojeda junto ao Godoy Cruz

O atacante é um dos principais destaques da equipe no torneio. No clássico contra o Fluminense, ele foi o autor do gol, e elogiou o trabalho do técnico Lúcio Flávio. Wagner tem 22 anos e foi contratado junto ao Red Bull Bragantino para participar do projeto da equipe Sub-23.

+ Novo reforço do Botafogo, Eduardo explica mudança no nome e elogia projeto: 'Não pensei duas vezes'


- O Lúcio orienta e me ajuda bastante, é um grande treinador. Confiamos no trabalho dele e sabemos que podemos ir longe. É o primeiro ano do projeto, mas a camisa do Botafogo é pesada, nosso time tem qualidade, então temos que pensar em brigar para vencer a competição - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos