Wagner Fidélis é o novo coordenador de Beach Tennis em academia do Rio de Janeiro


A Rio Tennis Academy, academia de tênis situada em Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ), apresenta seu novo coordenador de Beach Tennis, esporte que mais cresce no país.

Wagner Fidélis passa a comandar a modalidade na academia que é das mais modernas do país. Ele tem 12 anos de experiência no esporte e conta com passagens pela Seleção Brasileira nos Mundiais de 2017 e 2018 e trabalhos com nomes como Vinicius Font, tetracampeão Mundial pelo Brasil e ex-número 1 do mundo, Flávia Muniz, ex-top 10 do ranking, entre outros. Fidélis estará a frente do alto rendimento e também das aulas sociais.

"Meu objetivo na academia é dar continuidade ao trabalho realizado no Leme, através de treinamento de altíssima qualidade proporcionar saúde e qualidade de vida para nossos alunos. Com a parceria, desenvolver o Beach Tennis em um espaço totalmente aconchegante mantendo nossa principal característica que é o comprometimento em ensinar Beach Tennis e cuidar da saúde dos nossos alunos", disse Fidélis.

"Tenho um histórico de 12 anos no esporte desenvolvendo principalmente o Beach Tennis social, através da prática esportiva ajudando a combater sedentarismo. Também já tive a oportunidade de trabalhar com os melhores jogadores do mundo, motivo de muito orgulho. E por fim, apresentar o Beach Tennis para as crianças que não tem oportunidade através do nosso projeto social, Estrelas do Leme".

Leandro Afini, Head Coach da Rio Tennis Academy, brindou a chegada do novo integrante ao time: "O Beach Tennis é o esporte que mais cresce no país, com mais de 500 mil praticantes, o Rio de Janeiro sedia o campeonato mundial, nossa seleção tem quatro títulos. Nada melhor que ter um técnico do currículo do Wagner para desenvolver o Beach Tennis de alto rendimento e também a parte social conosco".

A academia inaugurada recentemente na Zona sul carioca possui quatro quadras da modalidade e as primeiras atividades já foram realizadas na última semana. No final de semana, Wagner coordenou uma clínica para mais de 70 pessoas.

"Estamos muito contentes com a primeira clínica realizada no final de semana, foram mais de 70 participantes. Tenho certeza que o beach tennis com a coordenação do Wagner Fidelis será um sucesso dentro da Rio Tennis", disse Eduardo Frick, CEO da Rio Tennis Academy.

Clínica de Beach em academia do Rio
Clínica de Beach em academia do Rio

Divulgação