Wagner Eduardo projeta rodada do Brasileiro de Aspirantes e elogia trabalho Lúcio Flávio no Botafogo


Com a melhor campanha do grupo C, o Botafogo visita o Sport, às 15h, na Ilha do Retiro, na última rodada da fase de grupos do Brasileirão de Aspirantes nesta quinta-feira. Com 10 pontos, a equipe carioca é líder e depende apenas de si para garantir a classificação para as quartas de final.

Um dos destaques do Alvinegro é Wagner Eduardo, que chegou ao clube para disputar a competição nacional emprestado pelo RB Bragantino. O atacante ressalta a dificuldade do confronto com o Sport, porém acredita que o Glorioso precisa impor seu estilo de jogo para selar a classificação.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Temos uma boa campanha e queremos coroar com a classificação contra o Sport. Sabemos da dificuldade do confronto, ainda mais jogando fora de casa, mas confiamos em nosso trabalho. Vamos buscar impor nosso estilo de jogo para atingirmos o objetivo, que é avançar para as quartas de finais - comentou.

Com a quarta melhor campanha geral até o momento, Wagner exalta o trabalho feito por Lúcio Flávio no comando da equipe sub-23, destaca a força do elenco e afirma que o time alvinegro precisa manter o foco na partida desta quinta-feira para não deixar escapar a vaga na próxima fase.

+ Dia do torcedor do Botafogo: clube celebra data especial e aniversário do ídolo Zagallo nas redes sociais

- O trabalho do Lúcio Flávio vem sendo muito bom, acredito que temos um elenco forte e podemos chegar longe no campeonato, mas temos que pensar jogo e jogo, e no momento estamos focados apenas no Sport, essa partida vale muito. Creio que fazendo nossa parte, dando nosso máximo em campo, nos aproximamos do resultado positivo - finalizou.