VP de Finanças do Barcelona revela planos para contratar Lewandowski

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewandowski quer jogar no Barcelona na próxima temporada (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Bicampeão do prêmio de melhor do mundo da Fifa, Lewandowski é um dos principais alvos do Barcelona para a próxima temporada. De acordo com Eduard Romeu, vice-presidente do clube espanhol falou sobre as condições dos blaugranas para tentar a contratação do atacante.

+ Lateral da Seleção Brasileira sobrevive a troca de tiros durante tentativa de assalto

Em entrevista à rádio 'RAC 1', o vice-presidente disse que para o clube ter condições de ter Lewandowski, teria que cortar salarios e vender alguns jogadores. O dirigente revelou que o clube pretende arrecadar recursos para fazer uma contratação de alto nível para a próxima temporada.

+ Cristiano Ronaldo espera títulos no United e comenta chegada de treinador: 'Espero que tenha sucesso’

De acordo com o jornal 'AS', alguns dos jogadores que devem ser dispensados pelo time para diminuir a folha salarial, como: Riqui Puig, Martin Bratithwaite, Samuel Umtiti, Óscar Mingueza, Luuk de Jong e Clement Lenglet. De Jong era alvo de outros clubes, mas deve ficar no Barcelona.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

Há oito temporadas no Bayern de Munique, Robert Lewandowski já expressou desejo de deixar o clube alemão. Contudo, o jogador ainda tem mais um ano de contrato com os bávaros. Antes, o polonês de 33 anos defendeu Borussia Dortmund, Lech Poznan e Znicz Pruszków.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos