Voz da Globo, Galvão Bueno revela maior frustração da carreira na TV

Galvão Bueno fez revelação em seu próprio podcast (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Galvão Bueno, narrador da Globo, revelou que sua maior frustração durante os quase 50 anos de profissão na TV foi não ter narrado um título do ex-número 1 do mundo no tênis Gustavo Kuerten.

A revelação foi feita no podcast "PodFalar, Galvão", onde o narrador conta histórias de sua carreira.

- Eu transmiti um jogo do Guga acho que em Sidney, em 2000. Sempre me perguntam o que eu gostaria de ter feito e, sem dúvida, minha maior frustração como narrador é não ter conseguido narrar o Guga nem ganhando um grande torneio, quanto mais um Grand Slam, o tricampeonato de Roland Garros - disse.

+ Botafogo chega a 40 mil sócios: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

- Eu queria demais ter transmitido uma grande vitória de Gustavo Kuerten, queria demais ter transmitido suas três vitórias em Roland Garros, mas não se pode ter tudo", concluiu o narrador em seu podcast.

Galvão Bueno segue na Globo até o fim do ano quando narra a Copa do Mundo do Qatar. O comunicador não renovou o contrato e a partir do próximo ano pretende investir em sua carreira digital.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos