De volta, Sávio vira opção do Atlético-MG para encarar o Flamengo; Meio-campo terá desfalque

Garoto de 18 anos treinou normalmente nesta terça-feira - (Foto: Divulgação/Atlético-MG)


Na próxima quarta-feira, Atlético-MG x Flamengo se enfrentarão, pelo jogo de ida de uma das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada a partir das 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Para o confronto o técnico Turco Mohamed terá um reforço no setor ofensivo. Isso porquê o atacante Sávio se recuperou da Covid-19 e, após realização de exames protocolares, foi reintegrado ao elenco. Vale lembrar que o jogador vinha sendo titular antes da intercorrência.

Em contrapartida, o meio-campista Jair será desfalque para a partida. Titular do Atlético-MG, o volante fraturou dois metacarpos da mão esquerda e precisou passar por cirurgia, realizada nessa segunda-feira.

No meio-campo, o substituto deve ser Otávio, que já atuou contra o Flamengo. Já no ataque, Mohamed deve oportunizar Eduardo Vargas, que foi titular no fim de semana - Sávio, provavelmente, fica no banco de reservas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos