Volta para casa? Retorno de Cristiano Ronaldo ao futebol português é cogitado por jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo pode deixar o United e voltar ao futebol português (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A "novela Cristiano Ronaldo" pode ter ganhado um novo capítulo. Segundo o canal de TV português "Sport TV", CR7 pode retornar ao Sporting, clube que o revelou para o futebol. O que reacendeu o rumor foi uma fotografia do carro de Cristiano no estacionamento do Estádio José Alvalade, casa do Sporting.

Contudo, segundo o jornal "O Jogo", a possibilidade de um retorno de Cristiano Ronaldo ao seu antigo clube é vista como remota, visto que o astro português, aos 37 anos, ainda tem condições de atuar na elite do futebol europeu.

O nome de Cristiano Ronaldo tem sido ligado à diversos clubes, como Bayern de Munique, PSG e Chelsea, mas nada oficial chegou ao estafe do português. A tendência, segundo a imprensa britânica, é que CR7 deixe o Manchester United, que não disputará a próxima edição da Uefa Champions League.

Cristiano Ronaldo está fora da pré-temporada do Manchester United após alegar "problemas familiares", o que inflamou ainda mais os rumores sobre uma possível saída. CR7 retornou ao Old Trafford em 2021 após defender o Real Madrid e a Juventus na última década.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos