De volta após final da Champions, Landim celebra vitória do Flamengo: 'Que seja a quarta de muitas'

Rodolfo Landim mostrou satisfação com o resultado do Flamengo neste domingo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, voltou de Paris (FRA), onde assistiu à final da Champions League, no último sábado. E assistiu à vitória do time rubro-negro sobre o Fluminense, neste domingo, do Maracanã. Apesar de não ter sido com grande atuação coletiva, o mandatário celebrou a quarta vitória seguida da equipe comandada por Paulo Sousa.

+ ATUAÇÕES: Andreas Pereira e Hugo brilham e recebem as melhores notas em vitória do Flamengo

- Importante ganhar, ter uma sequência de vitórias como a nossa. Quatro vitórias seguidas agora, e ter ficado bem na Libertadores, com um sorteio dando o segundo jogo em casa, classificado para a Copa do Brasil também, engrenando no Brasileiro.... muito feliz, muito feliz. Que seja, vamos dizer assim, a quarta de muitas que venham pela frente numa sequência - desejou, em entrevista à FlaTV.

Na capital francesa, além de assistir à partida final da temporada europeia, Landim teve reuniões com patrocinadores e outros parceiros comerciais do Flamengo. Logo após retornar, viu o time sofrer para vencer o clássico e subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

- Chegando com essa vitória sofrida, como sempre. Todo clássico é difícil, sabemos disso. Importante foram os três pontos e essa continuidade de vitórias, que são importantes para continuarmos pensando no final do campeonato, que é muito longo. Tem muita coisa para acontecer, mas é sempre muito importante pontuar - ressaltou Landim.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos