De volta ao gol após um mês contundido, Jandrei aponta disputa sadia por titularidade no São Paulo


De volta ao time titular do São Paulo após um mês afastado com um trauma nas costas, o goleiro Jandrei foi um dos personagens do empate em 2 a 2 com o América-MG na quinta-feira (18), no Independência, resultado que classificou o clube para a semifinal da Copa do Brasil.


GALERIA
+ Confira as notas aos jogadores do São Paulo no empate com o América-MG pela Copa do Brasil dadas pela equipe LANCE!


Após a partida, o camisa 93 usou da diplomacia para comentar sobre a disputa por posição principalmente com Felipe Alves, reforço contratado às pressas pelo Tricolor pelo fato do reserva Thiago Couto, revelação das categorias de base, não ter agradado no período imediato após a contusão do então titular.

- Não tem rivalidade, eu acho que vai ser uma disputa sadia. Eu mesmo vim para o São Paulo achando que o titular seria o Tiago (Volpi, vendido ao futebol mexicano no primeiro semestre), mas todos os goleiros do clube, incluindo o Thiago Couto e o Yuong, que treinam com a gente, todos trabalham para jogar e estar à disposição para quem o Rogério escolher entrar em campo, para fazer o seu melhor e fazer o melhor pelo São Paulo.

Segundo Jandrei, desde o momento de sua contusão ele procurou passar apoio a Thiago Couto e fez questão de mostrar incentivo a Felipe Alves no momento de sua chegada ao clube do Morumbi.

- O Felipe chegou para nos ajudar e também para somar no grupo. Vem fazendo grandes jogos, ajudou na classificação contra o Ceará (pela Sul-Americana) e a disputa vai ser sadia. Todos tem que estar prontos, inclusive os mais novos, e todos trabalham e se dedicam ao máximo para isso.

Ainda completando Jandrei, o São Paulo está bem servido de arqueiros em seu plantel e o grupo está focado para levar o clube às conquistas na atual temporada.

- Nós (goleiros) temos uma relação muito boa, de parceria, em que todo mundo se ajuda dentro dos treinos, dos jogos, para que a gente consiga deixar o São Paulo onde ele merece. E agora é seguir trabalhando, se dedicando, para que a gente consiga chegar na final em todas as competições. Mesmo contundido fui aos jogos no Morumbi, busquei estar junto, passando o meu apoio. E essa união é em busca de conseguir coisas grandes para o São Paulo.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!