De volta, Alan Kardec deve ser novidade do Atlético-MG para encarar o Atlético-GO

Jogador participou normalmente das atividades desta sexta-feira, na Cidade do Galo - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Recuperado de um incômodo no quadril esquerdo, o atacante Alan Kardec, do Atlético-MG, deve estar à disposição do técnico Cuca para encarar o Atlético-GO, no próximo domingo. A informação foi apurada pela equipe do LANCE!/Valinor Conteúdo, em contato com a assessoria do clube, e, posteriormente, divulgada nas redes sociais.

O centroavante participou normalmente das atividades desta sexta-feira na Cidade do Galo, o centro de treinamentos do time mineiro. Kardec retorna após desfalcar a equipe no empate contra o América-MG, no clássico do último domingo.

Contratado recentemente, o jogador já marcou dois gols com a camisa alvinegra. Inclusive, foi importante há algumas rodadas, quando, no último lance, decretou a vitória do Galo diante do Coritiba, no Couto Pereira.

Em momentos semelhantes no Brasileirão, Galo e Dragão medem forças no Estádio Antônio Acciolly, em Goiânia. Enquanto os mineiros querem reencontrar o caminho das vitórias, para chegar à Libertadores, os goianos têm o mesmo objetivo, para fugir da zona de rebaixamento.