Volante do time sub-20 do Vasco confia na vitória sobre o Corinthians: 'Temos que impor nosso ritmo'

Lucas Eduardo é um dos líderes do time sub-20 do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)


O time sub-20 do Vasco tem um desafio importante nesta sexta-feira. Primeiro colocado no grupo B do Campeonato Brasileiro da categoria, o Cruz-Maltino encara o Corinthians. Os times têm 14 e 13 pontos, respectivamente. O volante vascaíno Lucas Eduardo confia numa boa atuação do time visitante.

+ 40 anos da Tragédia do Sarriá: lembre seleções históricas que não levantaram taças

- Eu acho que nós temos que impor o nosso jogo. Não é porque estaremos na casa do adversário que temos que deixar de ser quem nós somos, de impor nosso jogo. Iremos em busca de um bom resultado. Com muito trabalho colocado nos treinos, tenho certeza que faremos uma excelente partida - pregou Lucas Eduardo.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O time sub-20 do Cruz-Maltino segue fornecendo jogadores para a equipe principal. Na última quinta-feira, por exemplo, os comandados de Emílio Faro superaram o CRB com dois gols de Andrey e com o primeiro de Eguinaldo como profissional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos