Volante Rubens projeta último duelo do Ceará no Brasileiro Sub-20

Pedro Chaves/Ceará


Um dos jogadores mais experientes do jovem elenco sub-20 do Ceará, o volante Rubens prega respeito para o jogo contra o Cruzeiro neste final de semana, pelo Brasileiro Sub-20, neste domingo, às 15h.

'Acredito que conseguimos disputar bem o campeonato durante a maior parte em cima da tabela com time do futebol brasileiro. Nosso grupo é jovem mas é muito unido e estamos muito focados para esse último compromisso. Estamos com uma cabeça boa e sabemos que nossos atletas ainda vão render muito ao Ceará', prometeu Rubens.

Fora da segunda fase da competição, Rubens quer o time ligado para se despedir do Brasileiro Sub-20 em alto nível. Como o time mineiro precisa vencer para ainda ter chances de classificação, os jogadores do Ceará sabem que a partida deve ser disputada.

'Contra o Cruzeiro, precisamos colocar em prática tudo aquilo que treinamos no dia a dia. É um grande time e em seguida também teremos a disputa do Cearense, onde vamos defender o título'. explicou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos