Volante Pablo Siles, do Athletico-PR, é alvo do Cruzeiro

Pablo Siles chegou ao clube paranaense neste ano (Divulgação/Athletico)


O volante Pablo Siles, do Athletico-PR, é alvo de negociações do Cruzeiro. O time celeste tenta a vinda do meio-campista uruguaio por empréstimo sem passe econômico fixados.

A informação foi antecipada pelo jornalista Heverton Guimarães. Pablo Siles chegou ao Athletico-PR neste ano, porém perdeu espaço no time de Felipão, um fator que favorece o negócio entre os clubes.

Pelo clube paranaense, Siles jogou 18 partidas, 11 no campeonato estadual, e marcou um gol. O jogador não atua pelo Furacão desde o dia 25 de junho, contra o Bragantino. O volante tem contrato com o Athletico-PR até dezembro de 2025.

A expectativa é que o negócio seja oficializado em breve. Em 2021, Pablo Siles disputou a Série B pelo Vitória, onde jogou 22 jogos e marcou dois gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos