Volante do Foz do Iguaçu celebra título e acesso para a elite do futebol paranaense

Breno Henrique falou da campanha do título e do acesso no Paranaense (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)


O Foz do Iguaçu conquistou o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão após derrotar o Aruko, por 1 a 0. Com 13 jogos, seis vitórias e quatro empates, o título da competição foi o mais importante da história do clube o momento.

Titular na campanha, o volante Breno Henrique comemorou o acesso, e celebrou principalmente ao título conquistado.

- Sensação inexplicável de conquistar o acesso e ter sido campeão, principalmente por ser minha primeira competição, e já ser campeão de cara é muito bom. Sei também que tem um peso muito importante no futuro da minha carreira, e tenho certeza que é só o primeiro de muitos - explicou Breno, que falou sobre a campanha:

- Durante todo o campeonato nós pudemos ver a força da nossa equipe, foi um elenco que rodou bastante. Todos os atletas são muito capacitados e focados no mesmo objetivo. Fora de campo éramos uma família, e isso foi fundamental para nossa campanha, essa união ajudou demais - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos