Volante do Pumas é sugerido ao Palmeiras

Meritão foi titular absoluto na campanha do vice-campeonato na Concachampions (Fred Kfoury/Getty Images) (Icon Sportswire via Getty Images)

Titular absoluto do Pumas, vice-campeão da Concachampions, Higor Meritão está na pauta do Palmeiras. O volante, de 27 anos, foi sugerido aos dirigentes alviverdes, que prometeram uma resposta após avaliação da comissão técnica de Abel Ferreira.

Meritão pertence à Ferroviária e discute neste momento a possibilidade de permanecer mais uma temporada, por empréstimo, no México. Em seu primeiro ano, foram 45 jogos, dois gols, duas assistências e mais de 2.900 minutos em campo.

A indicação de Meritão tem a ver com a busca palmeirense por um volante. Depois de cirurgia, Jaílson só volta a jogar em 2023. Antes, Patrick de Paula já havia sido vendido para o Botafogo. E ainda há a possibilidade da venda de Danilo para algum clube europeu em julho.

Antes de despontar no Pumas, Meritão rodou bastante. As camisas de Monte Azul, Olímpia, XV de Jau, Botafogo-SP, Paraná, além da própria Ferroviária, já foram usadas pelo paulista de Monte Alto, que tem 1,84m de altura e 82 quilos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos