Volante do Corinthians comenta comparações com Busquets: 'Tenho os pés no chão'

Cantillo durante treino do Timão no CT (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Após ficar de fora do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, Cantillo treinou com o grupo no CT do Corinthians e deve viajar com a delegação corintiana para Fortaleza, onde o clube alvinegro enfrenta o Ceará, no sábado (16), às 21h, pela 17ª rodada do Brasileirão.

+ GALERIA - Veja renda de todos os jogos do Timão na Arena em 2022

Nas ausências de Maycon e Renato Augusto, o camisa 24 ganhou oportunidades com Vítor Pereira e convenceu não apenas a torcida corintiana, como a imprensa sul-americana.

Programas argentinos apelidaram o colombiano de 'Busquets das Américas' após a atuação contra o Boca Juniors na Bombonera.

- É motivante para mim esse tipo de coisa, mas eu sou uma pessoa que sempre está com os pés no chão, que está tranquila. Quando recebo críticas, recebo de uma boa maneira também. Continuar ajudando a equipe que é o mais importante - disse o atleta em entrevista para Flávio Ortega, da comunicação do clube alvinegro.

+ TABELA - Simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Cantillo foi substituído após o intervalo na vitória do Timão contra o Flamengo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube alvinegro não especificou nenhuma lesão do camisa 24 no boletim médico antes da partida de volta contra o Santos, na Copa do Brasil, mas o meia ficou de fora da partida na Vila Belmiro pois estava no processo de transição física.

De volta, o colombiano destacou a força do elenco alvinegro, que segue vivo nas três competições que disputa.

- Acho que o grupo está motivado, estamos fortes, estamos nas três competições, isso é importante para nós. Esperamos continuar na frente no Brasileiro, que é o que todos nós queremos, e depois pensaremos na Libertadores e na Copa do Brasil - concluiu Cantillo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos