Volante alemão Atakan Karazor, do Stuttgart, é detido em Ibiza

O volante alemão Atakan Karazor, do Stuttgart, foi detido enquanto passava suas férias na ilha espanhola de Ibiza, confirmou neste sábado o clube, sem dar os motivos da prisão do jogador.

No entanto, um porta-voz da Guarda Civil espanhola informou neste sábado a detenção de "dois jovens alemães de 25 anos de idade na madrugada da última quarta-feira", após a denúncia apresentada por uma jovem de 18 anos.

Leia também:

"Ela denunciou ter sido estuprada por ambos os jovens em uma casa no município de Sant Josep, na ilha de Ibiza", acrescentou o porta-voz.

Os acusados se apresentaram na quinta-feira perante um juiz, que "ordenou a detenção de ambos" pelo suposto delito de "agressão sexual".

A Guarda Civil não revelou a identidade dos detidos.

Karazor, nascido na cidade de Essen, chegou ao Stuttgart em 2019, procedente do Holstein Kiel, da segunda divisão alemã.

Há um mês, o volante de 25 anos assinou sua renovação com o clube até 2026.

Na temporada passada, ele disputou 25 jogos entre todas as competições disputadas pelo Stuttgart, que só garantiu sua permanência na primeira divisão do Campeonato Alemão após uma vitória em casa sobre o Colônia na última rodada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos