Vlahovic faz dois e Juventus vence Sassuolo em sua estreia no Campeonato Italiano

Juventus enfrenta Monza neste domingo (Foto: Divulgação/Twitter @juventusfc


Jogando em sua casa, a Juventus bateu o Sassuolo por 3 a 0 nesta segunda-feira em jogo válido pela primeira rodada da temporada 2022/23 do Campeonato Italiano. Os gols foram marcados por Di María e Vlahovic (duas vezes).

O francês Paul Pogba acompanhou o jogo das tribunas do Allianz Stadium. O meio-campista, que retornou à Juventus após seis temporadas no Manchester United, se recupera de uma lesão.

PASSE BRASILEIRO, GOL ARGENTINO
O domínio da Velha Senhora era nítido desde o início do jogo. Aos 26 minutos, Alex Sandro recebeu na esquerda com boas condições e cruzou para Di María emendar uma bela finalização de canhota para abrir o placar para a Juve, 1 a 0.

ARTILHEIRO BRILHA
Próximo do fim do primeiro tempo, aos 43, o sérvio Vlahovic recebeu uma carga do defensor do Sassuolo dentro da grande área e o árbitro marcou o pênalti, convertido pelo camisa 9.

+ Manchester United está disposto a liberar Cristiano Ronaldo e encontra opções no mercado

Na etapa complementar, Vlahovic deixou mais um. Logo aos cinco minutos, o ex-Fiorentina aproveitou a sobra para finalizar com o pé direito no canto, tirando do goleiro, 3 a 0 no Allianz Stadium em Turim.

SEQUÊNCIA
O próximo jogo da Juventus será fora de casa diante da Sampdoria. O Sassuolo, por sua vez, terá compromisso em seus domínios contra o Lecce. Ambos as partidas serão válidas pela segunda rodada da Série A italiana.