Vitor Petrino celebra contrato com o UFC

Cristiano Marcello e Fabrício Morango vibraram com Vitor Petrino (Foto: Divulgação/CMSystem)


Não faltou emoção na luta que garantiu um contrato especial para Vitor Petrino. O lutador brasileiro venceu o compatriota Rodolfo Bellato por nocaute no segundo round, na última terça-feira (6), na categoria peso-médio (84kg) do Contender Series, uma espécie de 'peneira' do UFC.

Foi uma luta com reviravoltas. Rodolfo Bellato deu trabalho para Vitor Petrino no primeiro round, mas o mineiro conseguiu reagir no segundo round e levou a melhor por nocaute aos 3m36s.

"É um sonho se realizando. Sentimento de trabalho bem feito e realizaçã", disse Vitor Petrino, que manteve o cartel invicto no Contender Series, com sete vitórias em sete combates.

"Vou tentar dar show a todo momento, buscando o nocaute ou finalização. E, é claro, sem menosprezar ninguém, mas sempre vou buscar a melhor performance", completou o lutador.

Vitor Petrino, de 25 anos, treina na CMSystem. Lider da equipe, Cristiano Marcello não escondeu a alegria com a conquista de seu atleta e revelou ansiedade para a estreia.

"Sabíamos que seria uma luta dura. Estávamos preparados, mesmo com a dificuldade do primeiro round. Ele (Vitor) está pronto (para o UFC). Nós queremos fazer um trabalho gradativo, por ele ainda ser novo. Sem estrelismo, mas com muita técnica e agressividade. Estamos felizes com o contrato e ansioso para ele estrear no octógono mais famoso do mundo", analisou o treinador.