Vitinho deixa o Flamengo e acerta com clube da Arábia Saudita

Vitinho não viveu grandes momentos com a camisa do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Vitinho está muito perto de não ser mais jogador do Flamengo. O jogador acertou com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita, e espera os clubes finalizarem os processos burocráticos para oficializar a transferência. A informação foi divulgada pelo ‘ge’ e confirmada pelo LANCE!

+ Flamengo: Arrascaeta ganha destaque na imprensa espanhola

Aos 29 anos, Vitinho vai assinar um contrato válido por três anos com a equipe saudita. O meia-atacante tinha contrato com o Flamengo até o final deste ano, mas irá deixar o clube antes do término do vínculo. O Rubro-Negro manterá um percentual dos direitos econômicos do jogador.

Vitinho chegou ao Flamengo em 2018 como a contratação mais cara do clube à época. O jogador deixou o CSKA Moscou e se juntou ao Rubro-Negro por 10 milhões de euros. Desde então, atuou em 215 partidas e marcou 29 gols. Pela equipe, ele soma uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Carioca.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 18h, para disputar o clássico contra o Botafogo, pela 24ª rodada do Brasileirão. Vitinho nem deve ser relacionado para o duelo.