Vital lamenta empate e aponta o que faltou ao Corinthians para sair vitorioso contra o Juventude

Vital será titular contra o Flu (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


10 jogos após retornar de empréstimo do Panathinaikos, da Grécia, Mateus Vital conseguiu sua primeira participação em gol ao dar a assistência para o gol de Yuri Alberto no empate do Corinthians em 2 a 2 com o Juventude, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Raul Gustavo e Mosquito falham em empate do Corinthians com o Juventude; veja notas

Apesar da noite positiva individualmente, o camisa 21 lamentou os pontos perdidos pela equipe e explicou o que faltou ao Timão para sair com os três pontos.

- A gente não conseguiu manter o nível de concentração das últimas partidas, principalmente em casa. Faltou mais intensidade, fazer o jogo que a gente gosta de jogar, ter a bola. Levantar a cabeça, infelizmente a gente deixou dois pontos para trás - disse Vital ao canal "Cola, Fiel".

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Segundo a programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o elenco alvinegro se reapresenta no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira (5), iniciando a preparação para o confronto de sábado, contra o Athletico-PR, o último antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Com o provável rodízio na equipe titular diante do Furacão, Vital, que vem agradando Vítor Pereira nos treinos e soma 301 minutos, pode aparecer entre os titulares no sábado (8).