Vitória do Palmeiras frustra planos do Corinthians de fechar a rodada como líder do Brasileirão

Palmeiras e Corinthians disputam liderança do Brasileirão ponto a ponto (Foto: Cesar Greco)


Mesmo dormindo na liderança entre sábado (11) e domingo (12), o Corinthians não terminará a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na ponta da tabela.

+ GALERIA - Fábio Carille acerta com novo clube, Pedrinho sondado por equipe brasileira… O Dia do Mercado!

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

A vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Coritiba na noite deste domingo (12) colocou novamente o clube alviverde na primeira colocação da competição nacional.

No sábado (11), o Timão venceu o Juventude pelo mesmo resultado, jogando na Neo Química Arena. Com isso, até mesmo um empate da equipe palmeirense fora de casa faria com que o Timão permanecesse como líder do Brasileirão, mas isso não aconteceu.

O Corinthians, então, termina a rodada na segunda colocação do Brasileiro, com 21 um pontos, um a menos que o adversário direto. Atrás estão São Paulo e Internacional, ambos com 18 pontos, na terceira e quarta posição, respectivamente.

O Timão voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (15), às 21h30, enfrentar o Athletico-PR, em Curitiba. Já o Palmeiras, jogará pela próxima rodada na quinta-feira (16), às 18h, contra o Atlético-GO, no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos