Visando novos negócios, presidente do Sport dá palestra sobre novas tecnologias em arenas esportivas

Yuri Romão concede palestra durante evento em São Paulo (SP) (Foto: Divulgação)


De olho na oportunidade de fazer novos negócios e atrair parceiros, o Sport está se fazendo presente na Brasil Futebol Expo, maior feira e congresso de futebol da América Latina. O evento, que acontece em São Paulo, visa fortalecer e impulsionar o crescimento do setor, focado em educação, negócios, experiência e inovação. Um dos representantes do Leão e também palestrante do evento é o presidente Yuri Romão.


- A importância desse evento é a troca de experiências. Hoje já pudemos conferir algumas apresentações, como a da Arena MRV, do próprio Atlético-MG e do Internacional. Essa troca entre os clubes é muito rica em termos de informações e do ponto de vista da gestão. Você acaba agregando muito valor ao dia a dia do trabalho - falou o mandatário rubro-negro.

Um dos convidados para falar sobre as tecnologias nas arenas de futebol, Yuri também ressaltou a importância e a busca incessante para tornar a experiência na Ilha do Retiro cada vez melhor. Para isso, em sua opinião, a tecnologia é parte fundamental.

- O torcedor é o nosso cliente e temos que facilitar sua ida ao estádio. Essa é uma preocupação constante da nossa gestão e a tecnologia pode ajudar bastante. Precisamos tratar o torcedor bem para que ele sinta prazer de ir ao estádio, volte outras vezes e o clube até possa ter até uma previsibilidade da chegada dele. A vida é muito corrida, então poder utilizar um app, por exemplo, pra pagar um estacionamento, comprar um ingresso ou um lanche, com certeza torna a ida ao estádio mais agradável e prática- analisou.

Com um estande montado, o Sport segue até o final da BFEXPO, que se estende até o próximo dia 8/9.