Visando a classificação para os playoffs da Conferência Sul da Lifa BFA, Istepôs FA anuncia dois reforços

Reprodução - Time catarinense está próximo dos playoffs da Conferência Sul


O Istepôs FA acertou as contratações do linha ofensiva Caião e do strong safety Macoy para reforçar o time que busca classificação para os playoffs da Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Apesar de terem sido anunciados na última sexta-feira (13/8), os atletas já vestiram a camisa da equipe catarinense na vitória contra o JEC Gladiators, por 23 a 0, em partida válida pela nona semana da competição.

Na semana da estreia no Istepôs na Liga BFA, o time catarinense anunciou as contratações de 13 jogadores. Chegaram para dos wide receivers Nathan Dias, Lucas Schneider e Rafael Rodrigo, o quarterback Igor Clemes, o running back Mariano Silva, o holder Miller Pereira, os linhas ofensivas Antonyane Michnoski, Diego Paiva e Daniel Cardoso, os linebackers Jorge Schroeder e Ruan Silva, o defensive back Bruno Clemes e o cornerback Rodrigo Regis. Além deles, o time acertou com Vinícius Hillesheim para integrar a comissão técnica da equipe.

Na Liga BFA, o Istepôs FA tem duas vitórias em três jogos. Fechando a temporada regular, o time catarinense busca a classificação na pós-temporada frente ao Jaraguá Breakers, em casa, no dia 20 de agosto.