Virgínia Fonseca aparece indignada em live com fake news sobre gravidez. Veja vídeo!

Reprodução, Instagram @virginia
Reprodução, Instagram @virginia

Virgínia Fonseca surgiu irritada em uma live em sua página no Instagram. Grávida de 7 meses de sua segunda filha, Maria Flor, que assim como Maria Alice também é fruto de seu casamento com Zé Felipe, a influenciadora ficou revoltada ao ver que circulavam na web boatos de que ela teria perdido a bebê.

"Não é possível que isso esteja rolando e que tenham pessoas acreditando. Ai, gente, que chatice, sério mesmo. Isso não é brincadeira. Um negócio é falar qualquer outra fake news, outra coisa é falar da vida... Nossa, não gosto nem de falar. Tá repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo", desabafou. A empresária ainda disparou: "Brincadeira sem graça. Que ódio que me dá. Eu fico brava mesmo, nervosa, juro pra vocês. Odeio isso". Veja o vídeo abaixo!

Virgínia Fonseca tem precisado de cuidados médicos em gestação

Em tratamento para controlar um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional, que surgiu durante esta segunda gestação, Virgínia Fonseca tem precisado de cuidados constantes de uma equipe médica. A influencer, que já precisou até ficar internada e reduzir o ritmo de trabalho para se cuidar, recentemente precisou até tomar soro em casa para se hidratar, por não estar conseguindo se alimentar adequadamente.

Apesar das dores frequentes, que impedem Virgínia de se expor ao sol e consumir alguns alimentos, a gestação da artista tem transcorrido normalmente, sem...

Veja mais


Veja também

Maisa Silva reage à nova fake news sobre gravidez: 'Só esse ano já deve tá batendo a sexta'
Klara Castanho aparece em vídeo pela 1ª vez após revelar estupro e sofrer exposição de gravidez
Bruna Marquezine cai em fake news sobre Anitta e tem reação hilária. Confira!