De virada, Roma vence a Inter de Milão no Campeonato Italiano

Roma conquistou grande vitória sobre a Inter de Milão (ISABELLA BONOTTO / AFP)


A Roma venceu a Inter de Milão de virada pelo Campeonato Italiano. Após a equipe nerazzurri abrir o placar com Dimarco, o clube da capital empatou ainda na primeira etapa com Dybala marcando um golaço e virou com Smalling aproveitando a bola parada e fazendo gol de cabeça.

INÍCIO EQUILIBRADO
Na primeira etapa, o equilíbrio prevaleceu no confronto italiano. Aos 29 minutos, a Inter de Milão saiu na frente após Dimarco receber passe de Barella na área e bater de primeira, no cantinho, para abrir o marcador. Aos 38, Dybala recebeu cruzamento do lado esquerdo e finalizou de primeira para anotar um golaço.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

VOLTOU MELHOR
Na segunda etapa, a Inter de Milão voltou melhor do intervalo e quase abriu o placar em uma cobrança de falta. Aos 17 minutos, Calhanoglu teve a chance na bola parada, mas carimbou o travessão. Aos 20 minutos, Aslani recebeu passe na entrada da área e finalizou de primeira, mas o chute saiu tirando tinta da trave.

QUE VIRADA
Aos 30 minutos, a Roma virou a partida em cobrança de falta. Smalling aproveitou a bola parada, subiu livre de marcação e cabeceou para o fundo das redes. Aos 43, Abraham carregou a bola da intermediária até a área, mas finalizou cruzado pela linha de fundo.