Virada épica do Palmeiras no Choque-Rei agita a web

Gustavo Gómez marcou de cabeça na virada sobre o São Paulo no Morumbi (Foto: Alex Silva / Lancepress!)


Com uma virada épica, o Palmeiras levou a melhor no Choque-Rei e venceu o São Paulo por 2 a 1, com dois gols nos acréscimos, nesta segunda-feira (20), no Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Alviverde perdia até os acréscimos, quando empatou aos 45 minutos e conseguiu a virada aos 51.

Líder do Brasileirão, o Palmeiras saiu atrás no placar no primeiro tempo e custou para chegar ao empate. Gustavo Gomez aproveitou cruzamento de Gustavo Scarpa e igualou aos 45 minutos. Já o gol da vitória foi marcado por Murilo, aos 51, após novo cruzamento de Scarpa pela esquerda.

Nas redes sociais, o Choque-Rei foi o assunto mais comentado do esporte. Os rivais tiravam sarro do Palmeiras, mas o cenário mudou após o apito final. Os torcedores alviverdes não perdoaram os tricolores e também celebraram a liderança isolada do Brasileirão.

+ Luva de Pedreiro anuncia pausa: veja 15 dados impressionantes do fenômeno da web

Confira abaixo a reação da web:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos