Vini Jr revela quem Benzema quer enfrentar na final da Copa do Mundo


Em entrevista coletiva, Vini Jr revelou quem Benzema gostaria de enfrentar na final da Copa do Mundo. O camisa 20 do Real Madrid afirmou que o Mundial do Qatar é um evento comentado no vestiário merengue.

- O Benzema torce para pegar a gente na final, mas acho que não vai dar para ele. A gente comenta às vezes (sobre Copa do Mundo), torce para não se pegar antes, para se enfrentar na final. E aí que vença o melhor.

Além disso, o atacante comentou sobre o quarteto fantástico da Seleção Brasileira jogando ao lado de Neymar, Raphinha e Lucas Paquetá.

- A gente se gosta, isso ajuda muito. O Ney é meu ídolo, com o Paquetá sempre joguei no Flamengo, e Raphinha sempre admirei, desde que ele jogava em Portugal. O professor fala que a gente se gosta muito e por isso acaba dando certo, vamos tentar fazer o máximo de gols para estar cada vez mais entrosados e chegar na Copa no topo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos