Vini Jr reúne amigos em quatro dias de festas temáticas no Rio de Janeiro


Após a sua melhor temporada no Real Madrid, Vini Jr., decidiu aproveitar parte das suas férias no Brasil e planejou uma série de comemorações especiais para os amigos. O jogador alugou dois sítios de luxo e irá organizar alguns eventos ao longo desta semana. A informação é da coluna do jornalista Leo Dias, do diário 'Metrópoles'.

+ Camisa de Rodrygo entra em lista de gafes com nomes em uniformes de jogadores; veja

No primeiro dia de comemorações, o jogador realizou uma festa beneficente em celebração de um ano de criação do Instituto Vinícius Júnior. O evento contou com o show da cantora Ludmilla e a presença de atletas como o surfista Ítalo Ferreira, o ala-pivô Olivinha do basquete Flamengo além de outras celebridades.

Na noite desta quarta-feira (22) a festa começa de verdade. Para iniciar as comemorações do seu aniversário de 22 anos, o atacante promoverá um carnaval fora de data com o “CarnaVini”. O convite deixa explicito que os convidados não são autorizados a trazerem companhia: “Convidado não convida”.

+ Vinícius Júnior comenta ‘polêmica’ com Benzema no Real Madrid: ‘Sempre levei aquilo numa boa’

CarnaVini
CarnaVini

Jogador antecipou as comemorações do seu aniversário - Foto: Reprodução

Já na quinta-feira (23), o clima de festa junina toma conta da festa com o “Arraiá Du Vini”. Para fechar as comemorações, Vinícius Júnior preparou uma festa à fantasia na sexta-feira (24).

Uma das regras da festança é que não será permitido o uso de celulares. Os aparelhos serão confiscado na entrada do evento.

Ao longo dos três dias de festa, Leo Santana e Thiaguinho também irão se apresentar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos