Vini Jr e Real Madrid entram em acordo por novo tempo de contrato

Vini Jr irá renovar com o Real Madrid por cinco temporadas (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


O Real Madrid entrou em acordo com Vini Jr pela renovação de contrato até 2027, segundo informação do jornalista Fabrizio Romano e confirmada pelo LANCE!. No entanto, a assinatura de contrato só deve acontecer quando o brasileiro retornar de suas férias.

+ Federação internacional atualiza ranking de melhores times do mundo

Inicialmente, o clube merengue pretendia renovar o vínculo do camisa 20 até 2028. No entanto, o entorno do atleta havia pedido por um contrato até 2026 ou 2027, cada um com seus valores. Após aceitar um acordo até 2026, o Real Madrid mudou de ideia e optou por estender a permanência do jovem por mais um ano.

Na última temporada, Vini Jr brilhou com a camisa da equipe espanhola. O atacante disputou 52 partidas, anotou 22 gols, sendo um o do título da Champions League, e contribuiu com 20 assistências.

Os espanhóis já estruturam o elenco para a próxima temporada. O clube renovou o contrato de Luka Modric até 2023 e anunciou as contratações do meio-campista Tchouaméni e do zagueiro Antonio Rüdiger.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos