Vini Jr e Guilherme Arana devem ser titulares da Seleção Brasileira diante do Japão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Tite deve promover algumas mudanças na equipe titular da Seleção Brasileira para o confronto contra o Japão em relação ao duelo diante da Coreia do Sul. Vini Jr, Guilherme Arana e Alisson devem ganhar espaço para o confronto desta segunda-feira.

O trio entrou no lugar de Weverton, goleiro do Palmeiras, Alex Sandro, um dos principais destaques da goleada do Brasil por 5 a 1 na última quinta-feira, e Richarlison, autor do primeiro gol contra a Coreia do Sul.

+Seleção tem negociação com a Juventus para utilização de CT

Com isso, Vini Jr deve atuar pelo lado esquerdo, enquanto Raphinha se mantém pelo lado direito. Lucas Paquetá deve jogar centralizado pelo meio de campo, enquanto Neymar pode jogar mais avançado como um falso nove.

Éder Militão também pode ser uma surpresa na equipe titular de Tite e assumir o posto de Thiago Silva. Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, voltou a treinar após sentir dores e ser cortado do amistoso contra a Coreia do Sul.

A Seleção Brasileira enfrenta o Japão nesta segunda-feira às 7h20, no Estádio Nacional de Tóquio, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos