Vini Jr e Benzema marcam, e Real Madrid bate o Espanyol pela La Liga

Benzema marcou aos 43 minutos do segundo tempo e garantiu mais uma vitória para o Real Madrid (Foto: Pau BARRENA / AFP)


O Real Madrid bateu o Espanyol neste domingo por 3 a 1 fora de casa em jogo válido pela terceira rodada da La Liga. A partida foi bem disputada, mas os merengues acreditaram até o final e Benzema apareceu para decidir a partida.

+ Ajax e Manchester United entram em acordo e Antony é esperado para assinar contrato

VINI JÚNIOR MARCA!
O Real Madrid abriu o placar no primeiro tempo com Vinícius Júnior. Aos 12 minutos, Tchouaméni enfiou uma boa bola para o brasileiro na entrada da área, que bateu cruzado e colocou a equipe merengue à frente do placar.

TUDO IGUAL!
A primeira etapa não teve muita emoção. Ambas as equipes não tiveram muitas chances. O Real Madrid estava encaminhando a vitória antes do intervalo, mas o Espanyol conseguiu empatar o jogo. Aos 42 minutos, Josué bateu para o gol, Courtois espalmou e, dessa vez, o atacante não desperdiçou.

CAMAVINGA
O meia de 19 anos merece destaque. Camavinga entrou no lugar de Modric aos 15 minutos da etapa final. O jogador desequilibrou o jogo. Criou grandes jogadas com muita habilidade e foi bem na marcação.

BENZEMA DECIDE!
O Real Madrid tentou o gol até o final e conseguiu. Aos 43 minutos do segundo tempo, Rodrygo cruzou na medida para Benzema mandar para dentro das redes e decidir a partida. Em seguida, o atacante francês conseguiu marcar mais uma vez, de falta, e ampliou o placar.

+ Veja a tabela da La Liga

SEQUÊNCIA
O Real Madrid volta a campo somente no próximo sábado, para enfrentar o Real Bétis, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.