Vinícius Lopes cita que virada deu moral ao Botafogo e diz se sentir à vontade: 'O time me acolheu bem'

Vinícius Lopes começa a ter sequência como titular do Botafogo na temporada (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O atacante Vinícius Lopes marcou o seu primeiro gol com a camisa do Botafogo na virada histórica sobre o Internacional, no Beira-Rio, no último domingo. Em entrevista ao canal oficial do clube carioca no Youtube, o jogador revelou que o pênalti logo no início do jogo deu mais motivação à equipe e disse se sentir à vontade no Alvinegro.

- Comemorei acho que com mais raiva do que com felicidade, pela forma que foi, mas graças a Deus veio num momento bom, quando o time precisava. Só tenho que enaltecer a força do grupo. Aquele pênalti injusto do (Philipe) Sampaio foi uma motivação a mais, tivemos que correr por ele e pelo mister que também foi expulso injustamente – salientou o atacante em entrevista à BotafogoTV, e em seguida emendou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

– Foi uma vitória que deu muita moral para a gente, pela forma como foi, com um a menos. Só parabenizar o grupo. Estou muito feliz. Só tenho a agradecer ao Botafogo pela oportunidade de estar jogando aqui, vou defender essa camisa com muita vontade, isso nunca vai faltar – completou.

No início da temporada, Vinícius Lopes sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e fez sua estreia nas semifinais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Nos últimos cinco jogos, sob o comando do português Luís Castro, o atleta conquistou seu espaço e tem tido sequência entre os titulares.

+ John Textor aumenta influência com o Lyon e Botafogo ganha parceiro estratégico e comercial na Europa

– Estou bem à vontade, todo o time me acolheu bem quando eu cheguei. No começo estava um pouco tímido, mas agora com uma sequência de jogos boa, estou começando a me soltar mais e só tenho a crescer. O primeiro gol já saiu e agora abriu a ponteira para os outros aí – analisou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos