Vini Jr e mais quatro se apresentam à Seleção Brasileira; Militão é esperado na quarta

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Vinícius Júnior se apresentou à Seleção Brasileira nesta terça-feira (Lucas Figueiredo/CBF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Vinícius Júnior, Rodrygo, Casemiro, Alisson e Fabinho se apresentaram à Seleção Brasileira nesta terça-feira após a disputa da final da Champions League. O quinteto se prepara para o duelo contra a Coreia do Sul, que acontece na próxima quinta-feira.

No entanto, a expectativa é de que Vinícius Júnior inicie o confronto no banco de reservas, mas ganhe alguns minutos na etapa final. Éderson, goleiro do Manchester City, está com uma lesão muscular e não participa de nenhum dos dois amistosos do Brasil.

Éder Militão, que também disputou a final da Champions League, não pôde embarcar com seus companheiros nesta terça-feira por conta de um teste de Covid-19 inconclusivo. No entanto, o defensor se apresenta nesta quarta-feira após um novo exame com resultado negativo.

Na Ásia, Tite á realizou quatro treinamentos com a Seleção Brasileira e esboça a equipe titular para o duelo contra a Coreia do Sul com Weverton, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães e Paquetá; Raphinha, Richarlison e Neymar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos