Vinícius Júnior comenta renovação com o Real e não escolhe adversário na Copa: ‘Pode vir qualquer um’

Vini Jr. foi o herói merengue na final da Champions League (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


O Real Madrid está por detalhes de anunciar a renovação de Vinícius Júnior. Falta apenas a assinatura do contrato. Em entrevista ao programa ‘Bem, Amigos!’ do canal ‘Sportv’, o brasileiro confirmou o acordo verbal para continuar no clube merengue.

+ Vinícius Júnior comenta ‘polêmica’ com Benzema no Real Madrid: ‘Sempre levei aquilo numa boa’

- Seguir no maior do mundo - disse Vinícius Júnior.

O jovem também é um dos destaques da Seleção Brasileira de Tite. Vinícius Júnior vai estar na Copa do Mundo, em novembro, no Qatar, e não escolheu adversário para enfrentar na competição.

- Pode vir qualquer um - brincou o jogador.

Vinícius Júnior também destacou o contrato direto entre Carlo Ancelotti e Tite, seus treinadores no Real Madrid e na Seleção Brasileira, respectivamente. O jogador acha que é um benefício a relação entre os comandantes.

+ Manchester United perto de acertar com atacante da Seleção Brasileira

- Eles se falam sempre, para alinhar alguma coisa quando tem jogo. Às vezes pede para tirar de um jogo ou outro. Eu vou melhor no Real e ele (Tite) pergunta para ele (Ancelotti) como poderia ajudar na Seleção também. Os dois se gostam e se entendem bem - revelou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos