Vila Nova deixa o Z4 da Série B após 21 rodadas

(Foto: Reprodução/SporTV)


A demora foi longa, mas finalmente o alívio veio para o torcedor do Vila Nova. Na tarde deste sábado (17), a equipe goiana visitou o Brusque em confronto direto contra o rebaixamento.

E os visitantes estavam motivados a iniciar sua recuperação. Marcando ainda na primeira etapa, logo aos 2 minutos, quando Wagner, em cobrança de falta próximo à linha lateral, tentou levantar na área, porém viu a bola passar por todos na área surpreendendo o goleiro Belliato. Segurando o placar de 1 a 0 até o fim, o Tigre somou mais três pontos, suficientes para tirar o clube do Z4 após 21 rodadas.

Calendário

No entanto, o Vila segue distante de ter conseguido se livrar de qualquer chance de rebaixamento. Subindo para a 15ª colocação, somando agora 32 pontos, ultrapassou CSA e Guarani na classificação. Porém, poderá descer um degrau em caso de triunfo por parte dos alagoanos, que terão o Tombense como adversário, no estádio Rei Pelé, em partida que será realizada segunda-feira (19).

Como próximos desafios, o time comandando por Allan Aal terá pela frente mais 8 partidas, sendo quatro como mandante, além de outras quatro como visitante. Confira abaixo:

31ª rodada - Vila Nova x CRB
32ª rodada - Operário-PR x Vila Nova
33ª rodada - Vila Nova x Criciúma
34ª rodada - Ponte Preta x Vila Nova
35ª rodada - Vila Nova x Cruzeiro
36ª rodada - Bahia x Vila Nova
37ª rodada - CSA x Vila Nova
38ª rodada - Vila Nova x Sport