Show memorável de Messi aos 16 anos. Veja!

Assistindo agora

Próximo vídeo começa em : 7 Reproduzir

Show memorável de Messi aos 16 anos. Veja!

Show memorável de Messi aos 16 anos. Veja!
Repetir vídeo
A seguir

Parque Radical, em Deodoro, está aberto ao público

Desbloquear sua transmissão pessoal da NFL Now ao entrar na NFL.com

Show memorável de Messi aos 16 anos. Veja!

por Yahoo Brasil 1:57 min

Descrição: Barça TV, programa exibido no Esporte Interativo, relembra atuação de argentino antes de se tornar profissional.

Exibir comentários (4)
  • Grega perderá bronze de Pequim 2008 após novo exame antidoping

    Medalhista de bronze no salto triplo em Pequim 2008, a grega Hrysopiyi Devetzi está prestes a perder a condecoração após um novo exame antidoping realizado com uma amostra da atleta coletada em 2007 acusar positivo para o uso de substâncias proibidas. A Federação Internacional de Atletismo (Iaaf) utilizou uma amostra de Devetzi coletada no Campeonato […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Sem reforços, Vasco vibra com sucesso das categorias de base

    O Vasco vem sendo tratado desde o começo da temporada como um time acostumado a apostar em veteranos. Jogadores como o zagueiro Rodrigo, os meias Andrezinho e Nenê e o atacante Jorge Henrique tornam os trintões a base do Cruz-Maltino. Atletas como o zagueiro Luan, campeão nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, são raros […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás
  • Manaudou faz 'pausa' na natação e busca novo fôlego no handebol

    Manaudou faz 'pausa' na natação e busca novo fôlego no handebol

    "Sem inspiração", francês Florent Manaudou, campeão olímpico dos 50 m nado livre nos Jogos de Londres e medalhista de prata na mesma distância no Rio-2016, resolveu fazer uma pausa na sua carreira nas piscinas para se dedicar a sua segunda paixão, o handebol. Mais »

    AFP - 7 horas atrás
  • No pós-Olimpíada o Rio desponta como a capital do voto nulo

    No pós-Olimpíada o Rio desponta como a capital do voto nulo

    O Rio de Janeiro já foi capital da República, do Império e da Colônia. Em 2016 poderá se tornar também a capital do voto nulo. De acordo com o último Ibope, o voto branco/nulo desponta em segundo lugar com 16%, atrás de Marcelo Crivella (35%) e à frente dos demais: Pedro Paulo, Freixo, Indio, Bolsonaro, Jandira, Osorio, Molon. Se houvesse um candidato chamado nulo/branco, este estaria no segundo turno. Nem sempre foi assim: na eleição de 2012, por exemplo, o branco/nulo ficou em terceiro lugar na capital fluminense. Mais »

    feed_manager_auto_publish_494--autopubtest_WPTUMBLR_485 - 7 horas atrás
  • Velocista que teve prata cassada em Londres 2012 é flagrado em antidoping

    Redação Central, 27 set (EFE).- O velocista americano Trell Kimmons foi suspenso por dois anos pela Agência Americana Antidoping (USADA), após testar positivo para o estimulante dimethylbutylamina durante o Campeonato de Atletismo dos Estados Unidos, Mais »

    EFE - 9 horas atrás