Quem Nicola contrataria hoje: Luxemburgo, Felipão ou Diniz?

Se Jorge Nicola fosse dirigente de um time do Brasil hoje, ele iria atrás de um dos técnicos mais veteranos ou contrataria um mais jovem como Fernando Diniz?

O corte acima faz parte da edição 63 do 'Segunda Bola', o podcast de futebol do Yahoo Brasil.

Na última semana, Abel Braga resolveu deixar o Fluminense após conquistar o Campeonato Carioca e manter cerca de 70% de aproveitamento, mas ainda sendo bastante cornetado pela torcida por causa do futebol apresentado pela equipe. Abelão é um dos poucos representantes de uma classe que vem perdendo espaço, os técnicos brasileiros que começaram a trabalhar nos anos 80 e 90, como Luiz Felipe Scolari e Vanderlei Luxemburgo. Esses profissionais ainda deveriam ter espaço no futebol ou a barreira já se tornou muito grande? Os "novinhos" também não têm os seus problemas? Alexandre Praetzel, Jorge Nicola e Matheus R. Ribeiro discutem sobre o tema.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos