Medida de esquerdista? Confira 4 países com governos de direita que apostaram no lockdown
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) alegou que “governadores de esquerda destruíram milhões de empregos em seus estados obrigando o povo a ficar em casa”
O dia será agitado pelas competições ao longo do mundo. Saiba os horários de transmissão
Treinador do Timão mudou o perfil da equipe na etapa final após iniciar a partida com uma escalação mais experiente. Jovens de ataque foram a campo já na parte derradeira do jogo
No duelo entre equipes colombianas, Junior Barranquilla e Santa Fe ficaram no empate por 1 a 1, pela primeira rodada do Grupo D da Copa Libertadores.
O técnico da seleção olímpica brasileira de futebol que vai participar das Olimpíadas em Tóquio, André Jardine, afirmou que conta com o atacante Neymar para defender a medalha de ouro conquistada nos Jogos do Rio em 2016, embora admita que se trata de uma "situação complicada".
Técnico do Timão analisou o empate em 0 a 0 com o River Plate-PAR, pela Copa Sul-Americana, e crê que faltou aproveitar melhor as jogadas perto do gol do adversário
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Ponte Preta venceu de virada o São Caetano por 2 a 1 nesta quinta-feira (22), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, em pleno estádio Anacleto Campanella. A equipe da casa abriu o placar com Caetano, mas, ainda na etapa inicial, Camilo empatou em cobrança de pênalti. Já aos 46 minutos do segundo tempo, Moisés marcou o segundo da Ponte, que, agora com dez pontos, empatou nesse quesito com a vice-líder do Grupo B, a Ferroviária. O time do ABC Paulista, por sua vez, segue sem vencer no torneio e ocupa a lanterna geral, com dois pontos.
Corinthians segue sem jogar e sem ideias
Técnico Ariel Holan decidiu poupar apenas quatro titulares no confronto desta sexta
Venezuelano acredita que Timão jogou bem, porém pecou no passe final diante de uma defesa fechada do River Plate-PAR, que criou chances no contra-ataque dentro de casa
Bicampeão sul-americano sofre mais do que o esperado na estreia
Corinthians teve pouca criatividade no jogo e Mancini foi detonado nas redes sociais, após fraca partida contra River Plate (Paraguai), pela Copa Sul-Americana.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians manteve em sua estreia na Copa Sul-Americana o nível que vem apresentando na maior parte de seus jogos desde o início de temporada. Em uma partida fraca realizada em Assunção, teve dificuldade para criar e não conseguiu nada além de um empate por 0 a 0 com o paraguaio River Plate, último colocado do campeonato de seu país. Poderia ter sido pior. A equipe dirigida por Vagner Mancini escapou da derrota com a ajuda do travessão e somou seu primeiro ponto na competição. Ficou assim em segundo lugar no Grupo E, ao lado do próprio River e atrás do Peñarol, que goleou o Sport Huancayo. Mesmo com um time que não lembra nem de longe seus grandes esquadrões, o Corinthians tinha clara superioridade técnica sobre o adversário. Até deu a impressão, nos instantes iniciais, de que conseguiria impor essa qualidade, porém o primeiro tempo não se desenrolou da melhor maneira para os visitantes. Ainda que o domínio da posse de bola fosse amplo, na casa dos 75%, os alvinegros tinham problemas para tramar boas jogadas. O River procurava congestionar a região próxima à sua área e convidava os defensores do adversário a armar o jogo, uma armadilha que resultou em numerosos erros de passe. Aproveitando-se dessas falhas, os donos da casa -dirigidos pelo ex-zagueiro da seleção paraguaia Ayala- perceberam que a vitória não era tarefa impossível e passaram a levar perigo. Quiñónez, em chute de fora da área, e Pérez, em sobra na área após corte desastrado de Bruno Méndez, tiveram oportunidades para abrir o placar antes do intervalo. Por um melhor toque de bola, Mancini trocou Xavier por Cantillo na virada para a etapa final, mas não conseguiu resolver as dificuldades. Quem esteve mais perto de chegar ao triunfo foi o time paraguaio: Sosa, com liberdade na intermediária, arriscou um chute forte e acertou o travessão de Cássio. RIVER PLATE-PAR Daniel Azcona; Mario Saldívar, Gustavo Navarro, Gustavo Giménez e Carlos Montiel; Marcelo González, Rodrigo Vera (Cristian Sosa), Osmar Molinas e Aldo Quiñónez; Dionisio Pérez (Zeballos) e Mario Otazú (Diego Godoy). T.: Celso Ayala CORINTHIANS Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Cantillo) e Camacho; Luan (Vitinho), Otero (Gustavo Mosquito) e Léo Natel (Gabriel Pereira); Jô (Cauê). T.: Vagner Mancini Estádio: Defensores del Chaco, em Assunção (PAR) Árbitro: Dario Herrera (ARG) Auxiliares: Julio Fernandes (ARG) e Facundo Rodriguez (ARG) Cartões amarelos: Rodrigo Vera, Marcelo González e Osmar Molinas (RIV); Cantillo e Fábio Santos (COR)
Equatoriano mudou a partida de estreia do Tricolor, empatada em 1 a 1; Lucca pediu pênalti após choque na área com Angileri no segundo tempo
Confira como foi a estreia dos brasileiros nos dois principais torneios continentais da América do Sul
Timão dominou a posse de bola durante quase todo o jogo, porém não conseguiu levar perigo e ainda quase saiu derrotado do Paraguai. Brasileiros trazem apenas um ponto
O paraguaio Libertad venceu o chileno Palestino por 2 a 0, nesta quinta-feira, pela primeira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.
O Corinthians foi a Assunção e ficou no empate por 0 a 0 com o paraguaio River Plate, nesta quinta-feira, pela primeira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.
Treinador elogiou o Maracanã e avaliou boas chances do River Plate durante a partida
Rafinha diz que Grêmio precisa vencer todos os jogos, independente das dificuldades, e Thiago Gomes promete ajuda total a Tiago Nunes na transição de cargo