Lucarelli mostra por que é a grande aposta de Bernardinho

Yahoo! Brasil
Ponteiro recebe saque dificílimo, ataca linda bola na paralela e pontua para o Minas na Superliga.
Exibir comentários (0)
  • Brasil garante vaga para a Rio 2016 no Mundial de Revezamento

    RIO - O Brasil cumpriu sua meta no Mundial de Revezamento, disputado em Nassau, nas Bahamas: alcançou vaga para a Rio 2016 nas quatro provas olímpicas. Na noite de domingo, as meninas do 4x100m foram à final e terminaram em sexto, com o seu melhor tempo no ano. Os revezamentos 4x400m masculino e feminino também concluíram suas finais sem erros, ficando em 5º e 8º, e confirmando as duas vagas. No sábado, o time masculino do 4x100 já tinha se garantido com a quarta colocação. ... Mais »

    Agência O Globo - 52 minutos atrás
  • Palmeiras pagaria bicho quase três vezes maior do que o Santos

    Palmeiras pagaria bicho quase três vezes maior do que o Santos

    Zé Roberto e palmeirenses carregam taça de vice-campeão (Reginaldo Castro/Gazeta Press) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 1 hora 12 minutos atrás
  • Mesmo sem medalhas, brasileiros garantem mais vagas para Rio 2016

    Os atletas brasileiros tiveram bom desempenho na rodada deste domingo do Campeonato Mundial de revezamentos de atletismo, disputado no Estádio Thomas A. Robinson, em Nassau, nas Bahamas, apesar de não terem conquistado medalhas. Foram mais três vagas carimbadas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no ano que vem, nas provas 4 x 400m masculino, 4 x 400m feminino e 4 x 100m feminino. O time 4 x 100m masculino já havia assegurado a vaga olímpica no sábado. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 27 minutos atrás
  • Árbitro cita "golpe intencional" de Dudu em súmula da final

    O meia-atacante Dudu, do Palmeiras, pode se complicar na questão disciplinar depois da final do Campeonato Paulista. O árbitro Guilherme Cereta de Lima não aliviou na súmula em função da reação do atleta após ser expulso no clássico deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 44 minutos atrás
  • São Paulo x Cruzeiro: 45 mil bilhetes vendidos e poucos disponíveis

    A procura por ingressos para o jogo São Paulo e Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, é grande. Até o início da noite deste domingo, foram vendidos 45 mil entradas do confronto que acontece na quarta-feira, às 22 horas, no Morumbi. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 55 minutos atrás