General Caballero-PAR teria pedido para Ceará 'pisar no freio' em goleada

O atacante Stiven Mendoza falou abertamente sobre tema um tanto quanto delicado após a grande vitória por 6 a 0 sobre o General Caballero na Sul-Americana. Segundo o atleta colombiano, nomes do time do Paraguai chegaram a pedir para jogadores do Vozão "pisarem no freio", evitando aumentar o tamanho da derrota.

Agregando, inclusive, qual teria sido a resposta da equipe Alvinegra diante do pedido:

- A gente veio para ganhar o jogo. No começo, a gente teve dificuldade, mas o time achou os gols e isso nos deu tranquilidade. Nosso time colocou intensidade jogando na nossa casa como uma final, e a gente os viu falando para parar, para não fazermos mais gols, mas a gente tinha uma mentalidade de fazer bom jogo dentro de casa. Essa é a nossa casa, a gente sabe que tem que fazer respeitar e foi o que a gente fez hoje.

- A gente falou que respeitá-los seria jogar com seriedade, hombridade. A gente sabe que tem seres humanos ali, eles vieram propor um jogo e queriam (vitória). A gente foi humilde para jogar o jogo e foi isso que a gente fez - acrescentou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos