Exibir comentários (0)
  • Temer homenageia atletas olímpicos em cerimônia no Palácio do Planalto

    Junto do presidente em exercício, Michel Temer, e do ministro do esporte, Leonardo Picciani, cerca de 60 atletas que defenderam o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro receberam, nesta segunda-feira, homenagem solene, em cerimônia realizada na cede do Governo, o Palácio do Planalto, em Brasília. O atual Chefe de Estado nacional elogiou a participação […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 8 minutos atrás
  • Irlandês acusado de revenda ilegal de ingressos tem prisão preventiva revogada

    Irlandês acusado de revenda ilegal de ingressos tem prisão preventiva revogada

    Acusado de envolvimento em esquema de revenda ilegal de ingressos dos Jogos Olímpicos do Rio-2016, o presidente do Comitê Olímpico da Irlanda, Patrick Hickey, de 71, teve a prisão preventiva revogada pela Justiça do Rio de Janeiro por razões de saúde e responderá em liberdade. Mais »

    AFP - 1 hora 9 minutos atrás
  • Agora no Sesi, Bruninho comenta fim de ciclo e melhor ano da carreira

    Feliz em finalmente ter feito parte da conquista do ouro olímpico que coroa sua geração, o levantador Bruninho falou, durante coletiva realizada pela Asics, sua patrocinadora, que espera grande competitividade e apoio crescente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) em sua volta para o Brasil para atuar na equipe do Sesi. “Espero que tenha mudado […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 22 minutos atrás
  • Paralimpíadas do Rio chegam a 1 milhão de ingressos vendidos

    #JogosParalimpicos MAIS DE 1 MILHÃO DE INGRESSOS VENDIDOS! Já garantiu o seu? ???????????? https://t.co/umECabAjRr #Rio2016 pic.twitter.com/SKYOF2NQEp — Brasil 2016 (@Brasil2016) 29 de agosto de 2016 Dando sequência ao grande sucesso dos Jogos Olímpicos, as Paralimpíadas do Rio de Janeiro prometem movimentar um grande número de pessoas. Através das redes sociais, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 42 minutos atrás
  • Justiça libera presidente do Comitê Olímpico Irlandês que estava preso no Rio

    Depois de mais de 10 dias detido no Rio de Janeiro, no presídio Bangu 10, Patrick Joseph Hickey, presidente do Comitê Olímpico Irlandês, teve sua pisão revogada pela Justiça do Rio, nesta segunda-feira. O irlandês havia sido preso no último dia 17 acusado de envolvimento na máfia de venda ilegal de ingressos durante os Jogos Olímpicos […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás