Exibir comentários (0)
  • Larissa e Talita e avançam às semifinais em Campo Grande

    Larissa e Talita seguem arrasadoras no Aberto de Campo Grande, na etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Neste sábado, a dupla que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e perdeu o bronze para Kerri Walsh e April Ross, venceu mais uma partida, avançando às semifinais do torneio sul-mato-grossense. Desta […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 53 minutos atrás
  • Santos inicia venda de ingressos para jogo contra Inter, pela Copa do Brasil

    O Santos inicia neste sábado a venda de ingressos para o duelo contra o Internacional, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A entrada mais barata custa R$ 30. A mais cara será vendida a R$ 100. Inicialmente, apenas sócios de categorias prioritárias (diamante, ouro, […] Mais »

    Gazeta Press - 23 horas atrás
  • Larissa e Talita começam bem em Campo Grande e avançam às quartas

    Diversas duplas foram para a areia para a disputa do Aberto de Campo Grande, etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia que se iniciou nesta sexta-feira. Entre os competidores, estiveram Larissa e Talita, dupla que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos e acabou no quarto lugar geral, e que triunfou bem em seus primeiros […] Mais »

    Gazeta Press - sex, 23 de set de 2016 16:33 BRT
  • Zé Roberto anuncia permanência até Tóquio 2020 e guiará renovação

    Zé Roberto Guimarães ficará à frente da Seleção Brasileira feminina de vôlei pelo menos até Tóquio 2020. Diante da incerteza em relação a continuidade do treinador após a eliminação de sua equipe nas quartas de final dos Jogos Olímpicos deste ano para a China, o prosseguimento do trabalho do multicampeão foi garantido pelo CEO da […] Mais »

    Gazeta Press - sex, 23 de set de 2016 11:58 BRT
  • Isaquias se sagra bicampeão brasileiro no C1 1000m em Curitiba

    As Olimpíadas acabaram, mas Isaquias Queiroz não perde a majestade quando o assunto é canoagem. Nesta sexta-feira o baiano de Ubaitaba conquistou o bicampeonato brasileiro de canoagem velocidade na categoria C1 1000m, em Curitiba, no Paraná, e provou que segue em ótima forma após o Rio 2016. Terminando o trajeto em 4min19s920, o três vezes […] Mais »

    Gazeta Press - sex, 23 de set de 2016 11:08 BRT