Ferroviário vence Crato com gol chorado no fim do jogo

Yahoo Brasil
Com um gol de cabeça do atacante Giancarlo aos 46 do segundo tempo, Tubarão da Barra estreou com vitória na primeira rodada do Campeonato Cearense
Exibir comentários (0)
  • CBF promete apoiar investigação e 'esquece' Marin: 'Nova gestão começou em abril'

    A CBF se manifestou no fim da manhã desta quarta-feira sobre a prisão de seu ex-presidente e atual vice-presidente José Maria Marin, acusado de participação em um escândalo de corrupção investigado pela Justiça dos Estados Unidos. Mais »

    Estadão Conteúdo - 15 minutos atrás
  • Craques brasileiros apoiam ação do FBI e disparam contra "corrupto" Marin

    O escândalo que estourou nesta quarta, na Suíça, com a prisão de sete dirigentes do futebol mundial acusados de corrupção, entre eles o vice da CBF, José Maria Marin, repercutiu rapidamente no Brasil. Ao ficarem sabendo do acontecido, os ex-jogadores Alex e Romário discursaram a favor da ação conjunta entre FBI e a polícia suíça e dispararam contra a postura de Marin, um dos responsáveis pela organização da Copa do Mundo de 2014. Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Conheça os cartolas e empresários indiciados por corrupção no futebol

    Sete cartolas ligados à Fifa foram presos em Zurique nesta quarta-feira por acusação de corrupção envolvendo acordos de marketing, venda de direitos de transmissão de eventos e escolha das sedes da Copa do Mundo. Outros sete foram indiciados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, em lista que reúne presidentes de federações e confederações, além de empresários. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Edu explica que Guerrero pediu para ser liberado por estar desconfortável

    Paolo Guerrero não enfrentará o Palmeiras no domingo - nem qualquer outro adversário do Corinthians - por vontade própria. O gerente de futebol Edu Gaspar justificou que o clube atendeu a um apelo do centroavante ao dispensá-lo de suas obrigações profissionais a partir desta quarta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás
  • Federer avança em Roland Garros

    Federer avança em Roland Garros

    O suíço Roger Federer, número dois do mundo, venceu nesta quarta-feira o espanhol Marcel Granollers (57º) em três sets (6-2, 7-6 (7/1), 6-3) e garantiu a vaga na terceira rodada de Roland Garros. Mais »

    AFP - 26 minutos atrás