D'Alessandro chora em despedida: 'Encerrei onde eu queria'

Ponto final na carreira de Andrés D’Alessandro. Neste domingo, o camisa 10 disputou o seu último jogo como atleta profissional e para encerrar a carreira em grande estilo, foi importante na vitória do Internacional diante do Fortaleza por 2 a 1 ao anotar um gol. Após a partida, D’Ale recebeu uma série de homenagens do Colorado e falou com a imprensa sobre a despedida.

- A emoção não tem como conter. Uma carreira em que lutei muito, sonhava em jogar meu futebol como profissional. Realizei um sonho graças a meu pai e minha mãe para fazer o que faço e sou hoje, não só como atleta, mas também como pessoa. Quando o presidente (do Internacional) Alessandro (Barcellos) me abriu as portas do clube, falei que queria me aposentar. Feliz por ajudar de alguma maneira e desfrutar esses últimos momentos dentro do clube - disse o argentino, que lembrou do técnico Medina, demitido na última sexta-feira do Colorado.

- Eu lamento, gostaria de fazer uma menção à comissão de Cacique Medina. Eles tiveram o discernimento e entenderam meu momento. Me deixaram à vontade e foi bom nesses últimos quatro meses. Futebol é resultado, queria que eles tivessem resultado melhor para ficarem, mas vida que segue’ - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos