Apenas um parceiro está 'no páreo' por SAF no Bahia

Apesar de não citar abertamente o Grupo City, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou em entrevista que as conversas para formatação de parceira rumo à transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF) estão, neste momento, limitadas a um único interessado.

Em palavras ditas por conta de evento onde o clube apresentou seu novo patrocinador (a empresa de energia Acelen), Bellintani fez questão de frisar a minúcia que o projeto tem sido abordado, priorizando a atenção aos detalhes do que estabelecer qualquer tipo de prazo de conclusão.

Para o mandatário do Esquadrão, o momento é de analisar todos os cenários visando, no futuro, a tranquilidade de que o processo resultará em algo "com estrutura, tenha longevidade e traga a principal satisfação para o torcedor, que é um clube mais competitivo".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos