Vidal traça meta no Brasileirão e exalta parceria com Arrascaeta no Flamengo: 'Conexão muito boa'

Vidal e Arrascaeta em viagem pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo, Arturo Vidal foi o convidado da vez no programa "Resenha do Craque", da FlaTV+. Além de rever os melhores momentos da partida, o volante falou sobre a fase atual e destacou as chances da equipe na luta pelo título do Brasileirão - com direito a uma meta ousada.

- Estou muito feliz. Fisicamente, estou 100%. Já estou com muito ritmo. Aqui, quase toda a equipe está descansando depois de cada partida. Me sinto com muita vontade. Estamos muito concentrados para seguir neste ritmo. Seguir ganhando todos os jogos. Vamos lutar até o final (pelo título do Brasileirão). Temos time para ganhar os 14 jogos restantes.

Outro tema do bate-papo foi a relação de Vidal com Arrascaeta, dentro e fora do campo. O volante destacou a amizade com o uruguaio e como isso facilitou sua adaptação ao Flamengo.

- Já nos conhecíamos. Jogamos contra nas Eliminatórias e falamos muito também quando ele estava com Isla aqui. Quando eu cheguei, tivemos uma conexão muito boa. Temos um par de paixões em comum, como o hipismo. Temos muita amizade e estamos sempre juntos. Isso me ajudou muito na adaptação ao grupo também.

Com Vidal em boa fase, o Flamengo se prepara para disputar o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Vélez Sarsfield. A partida será às 21h30 desta quarta-feira, no estádio José Amalfitani.