Vidal se apresenta ao Ninho do Urubu e inicia trabalho no Flamengo

Chileno Vidal chega para reforçar o meio do time (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Após ser ovacionado no Maracanã e anunciado como novo reforço rubro-negro, Vidal iniciou os trabalhos no Flamengo. Na tarde desta quinta-feira, o volante chileno se apresentou ao CT Ninho do Urubu e viveu o primeiro dia como jogador do clube carioca.

Nas redes sociais, o Fla postou uma foto dele junto com João Gomes e fez uma brincadeira com a nova dupla de volantes.

+ Wendel na mira do Fla: veja sul-americanos vinculados a clubes de Rússia e Ucrânia

- !! CUIDADO ‼️ CÃES BRAVOS - postou o Flamengo.

Neste primeiro momento, Vidal passou por processo de avaliações físicas para saber se tem condições de jogo. Apesar de estar de férias desde o término da temporada europeia com a Inter de Milão, o jogador fazia atividades físicas regulares orientado por um preparador pessoal.

A partir dos próximos dias, o chileno passará a treinar com o restante do grupo do Flamengo. Com a abertura da janela de transferências na próxima segunda-feira, o meia trabalha para ser relacionado para a partida contra o Juventude na próxima quarta-feira, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Vidal assinou com o Flamengo até o final de 2023. Ele é o segundo reforço da equipe para o restante da temporada, apenas após Everton Cebolinha. Vivo nas três competições, o clube carioca ainda busca novas peças no mercado e tem negociações por Walace, da Udinese, e Wendel, do Zenit.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos