Vidal reposta vídeo com camisa do Flamengo: 'Tá chegando a hora'


Perto de ser anunciado como reforço do Flamengo, Arturo Vidal deu mais um motivo para a torcida rubro-negra ficar animada. Na tarde deste domingo, o atleta usou a conta pessoal no Instagram para repostar um vídeo em que aparece com a camisa do clube rubro-negro e é possível ouvir um áudio ao fundo com os dizeres: "Tá chegando a hora".

Arturo Vidal - Flamengo - Instagram
Arturo Vidal - Flamengo - Instagram

Vidal reposta vídeo com camisa do Fla (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Vidal na área: Flamengo se antecipa à janela, encontra reposições à altura e segue ativo no mercado

O vídeo foi publicado inicialmente por uma torcedora do Flamengo, que marcou Arturo Vidal. O volante chileno compartilhou a publicação, mas não fez nenhum comentário adicional.

De acordo com o jornalista Benjamin Back, o Flamengo chegou a um acordo verbal para assinar com Vidal até o fim de 2023. O volante é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias para passar por exames e iniciar os trabalhos no Ninho do Urubu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos